Karine Campos
Única News
Evillen Naiane do Espírito Santo Arruda, de 20 anos, morreu nessa quinta-feira (5) na batida entre a motocicleta em que ela estava e um ônibus intermunicipal, na Avenida Frei Coimbrã, no bairro São Simão, em Várzea Grande. A vítima caiu debaixo do ônibus e teve a cabeça esmagada pela roda do veículo.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito com vítima fatal.
No local, foi constatado que o os dois veículos trafegavam pela Avenida Luiz Coelho de Campos sentido centro, quando na interseção com a Avenida Frei Coimbra, o ônibus virou à esquerda, enquanto a motocicleta seguiu reto em ultrapassagem ao veículo, momento em que colidiu na lateral do ônibus.
Com impacto da batida, Evillen caiu embaixo do ônibus e sua cabeça foi esmagada pela roda do veículo.
Conforme informações de sites locais, o condutor da motocicleta, que é marido da vítima, estava em estado de choque após presenciar o acidente. O casal haviam recém-casado a poucos dias antes do acidente.
Foi realizado teste do bafômetro no condutor do ônibus, mas o resultado deu negativo para a ingestão de álcool. O motociclista foi socorrido e levado até uma unidade médica.
A área foi isolada e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local junto ao Instituto Médico Legal (IML) para os demais procedimentos cabíveis.
A dinâmica exata da colisão será investigada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews