O maior evento de moda de Mato Grosso já tem data e local, é MT Fashion Chita 2023 que tem como um propósito, arrecadar fundos para a AAPOC (Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá) e a ONG Lírios (Apoio a Mulheres Vítimas de Violência Doméstica).
O desfile de chitão, confeccionado de algodão e produzido pela estilista Kell Nascimento, será realizado nesta terça-feira, 28 de novembro, no Buffet Leila Malouf às 19h na capital e pretende reunir 700 convidados. No total serão 25 modelos femininos e 10 masculinos, além dos looks das convidadas e embaixadoras do Projeto como: Idê Guimarães, Rose Piran e Sônia Botelho.
Todo o valor arrecadado será revertido para contribuir com a construção de casas de apoio à essas duas importantes instituições.A AAPOC atua diretamente com os pacientes oncológicos, através de campanhas de conscientização, orientação jurídica,apoio material e acompanhamento do tratamento. Já a ONG Lírios é uma organização sem fins lucrativos que auxilia mulheres em situação de violência.A organização ampara a reconstrução da autoestima e reestruturação da vida de mulheres e crianças vítimas de atos de violência no âmbito familiar.
O evento também contará com a presença e peças dos experientes chapeleiros Denis Linhares e Marcos Ricardo, responsáveis pela criação dos mais importantes desfiles do país, como São Paulo Fashion Week e de peças de várias celebridades nacionais e internacionais.“A moda não é apenas sobre estilo, beleza etendências, ela também pode ser um instrumento de mudança social. O MT Fashion Chita edição 2023 será um marco para a moda e cultura de Mato Grosso, além de ser uma vitrine para a riqueza criativa e potencial econômico da nossa região como futuro polo da moda brasileira”, destaca Edson Guilherme, idealizador do evento.
Os ingressos para o desfile estão à venda na ALMT, Sala da Mulher, no valor de R$200,00 (individual) e R$2.500,00 (mesa para 10pessoas).
Informações: (65)99916-2284 e (65)99319-4698.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews