O motorista de um veículo Fiat Siena ficou preso às ferragens, na noite desta segunda-feira (5), após batida frontal com uma carreta, na rodovia MT-358, a aproximadamente 30 quilômetros de Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá). Chovia no local na hora do acidente.
O condutor do veículo de passeio seguia com a esposa gestante e um sobrinho no automóvel, rumo à cidade de a Campo Novo do Parecis, quando de repente a carreta, que trafegava em sentido contrário, foi fazer uma ultrapassagem e acabou provocando a batida.
Após o acidente, o condutor da carreta fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Com a violência do impacto, o condutor do Siena ficou preso às ferragens. Ele foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros e conduzido em estado grave à UPA de Tangará da Serra, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os trabalhos contaram ainda com o apoio de agentes da Concessionária Via Brasil, responsável pela administração da rodovia.
Apesar da gravidade, a mulher grávida e o menino, sobrinho do casal, sofreram apenas ferimentos leves e receberam atendimento no local.
Até o fechamento desta matéria, o caminhoneiro causador do acidente não havia sido encontrado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews