Karine Campos
Única News
Rafael Souza de Almeida, de 19 anos, teve a cabeça esmagada em um grave acidente nesse domingo (19), quando o piloto da motocicleta em que estava tentou passar por baixo de uma máquina agrícola, em Arenápolis (258 km de Cuiabá). A vítima estava na garupa da moto e não conseguiu se abaixar a tempo.
A Polícia Civil foi acionada às 8h45 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal. A informação era que a vítima estava na garupa da moto de um amigo e havia morrido durante uma manobra arriscada.
No local, os militares foram informados que o condutor teria sido atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até uma unidade médica. Já Rafael morreu na hora e seu corpo foi recolhido pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Após as informações coletadas, os agentes foram até a unidade médica para conversar com o condutor da moto. Segundo o rapaz, ele e Rafael estavam bebendo em um bar e, ao amanhecer, decidiram ir para outro lugar.
Durante o trajeto, eles avistaram a máquina agrícola, uma uniport jacto, e decidiram passar por baixo da referida máquina. Porém, Rafael não conseguiu se abaixar a tempo, momento em que teve a cabeça esmagada.
O piloto da motocicleta passou pelo teste do bafômetro, que constatou positivo para bebida alcoólica. Ele acabou preso e encaminhado até a delegacia.
O condutor da máquina presenciou tudo e ficou no local até a chegada das autoridades. Assustado, ele disse aos militares que viu os indivíduos vindo em sua direção em alta velocidade e então o acidente aconteceu sem que ele pudesse impedir.
Durante as diligências, os policiais conseguiram pegar imagens da câmera de segurança de uma casa.
A gravação é de frente para a rua onde o acidente aconteceu. Nas imagens é possível ver o exato momento em que rapazes tentam realizar a manobra para passar por baixo da máquina agrícola em alta velocidade.
Veja o vídeo do acidente
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews