Ari Miranda
Única News
Diego Marlon da Silva Curado (22), morreu após bater sua motocicleta em alta velocidade na traseira de um Fiat Uno, nesta terça-feira (31/12), no bairro Chapéu de Sol, em Várzea Grande. Segundo testemunhas, no momento da colisão, o jovem estaria supostamente disputando uma corrida de rua (racha) com outro motociclista, que após o acidente fugiu sem prestar socorro.
Segundo informações, a equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) foi acionada com a informação de uma colisão entre veículos em uma rotatória, na avenida principal do Chapéu do Sol.
Conforme relatos de populares, Diego trafegava em alta velocidade com sua moto Honda Titan pela avenida juntamente com outro motociclista na disputa ilegal, quando ao se aproximar de uma rotatória próxima a um condomínio de alto padrão, não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente na traseira do Fiat Uno, que fazia o contorno no momento do acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, porém apenas constatou o óbito do motociclista.
A Politec foi acionada e realizou a perícia no local do acidente. Em seguida, encaminhou o corpo de Diego ao IML de Cuiabá para necropsia.
Policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) também estiveram no local e iniciaram as investigações das causas do acidente.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews