Moradora de Cáceres (223 km ao oeste de Cuiabá) Mayra Gomes, de 28 anos, morreu nesta quarta-feira (2). Ela é a segunda vítima do acidente com uma caminhonete na duna de Camocim, no litoral do Cearense, no dia 17 de outubro. Com o acidente, Mayra teve um traumatismo craniano e ficou 17 dias internada.
Mayra era casada e deixa dois filhos. A primeira vítima foi Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, moradora de Cáceres morreu na hora. As duas vítimas faziam parte de um grupo de amigos que estava de férias. Elas estavam em carro, conduzido por um adolescente de 15 anos, que atuava como guia turístico de Jericoacoara, contudo, não era formalmente credenciado pela prefeitura.
As outras vítimas, Kelvin Vittorazzi, de 30 anos, marido de Danúbia teve trauma na face e nos punhos. O policial militar Neilson Wilker Gonçalves Batista, de 29 anos, teve fraturas e escoriações no rosto. A esposa dele, Natacha Bárbara de Souza Neto, de 25 anos, quebrou o pé e machucou a cabeça no acidente.
O acidente
O caso ocorreu na Duna do Guriú, em Camocim. O adolescente que dirigia o veículo no momento do acidente e atuava como guia de turismo de Jijoca de Jericoacoara, mas não era formalmente credenciado pela prefeitura do município.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews