A briga pública entre Luana Piovani e seu ex-marido, Pedro Scooby, ganhou novas envolvidas nessa quarta-feira (04).
Após a mãe de Dom, Bem e Liz ser criticada por Monique Evans nas redes sociais, a life coach Maira Cardi manifestou sua opinião acerca do assunto.
Em seu Twitter, Evans publicou que, apesar de “adorar” Luana Piovani, acredita ser desnecessário expor publicamente a situação familiar dos envolvidos.
Em seguida, sem citar nomes, a apresentadora escreveu: “Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem para me pagar nada! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais, mas por que o homem tem que te bancar?”Após os comentários polêmicos serem publicados em uma página do Instagram, Maira Cardi comentou:
“A Luana Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade, que é a parte que ele deve! Que triste a senhora dizer que ela está sendo sustentada, é um absurdo. E dizer que ela falou demais, ou mais do que devia, qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode, mas eu a senhora não podemos, né? Pois acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida também”.
Além disso, a life coach completou dizendo que nem ela nem Monique deveriam “se meter” no assunto familiar da atriz e do surfista.
Vale lembrar que, em 2022, Cardi e Piovani trocaram farpas nas redes sociais durante o BBB22, após a atriz “alfinetar” o então marido da life coach, Arthur Aguiar.
Fonte: midianews.com.br