Algo que ninguém pode discordar é que a primeira semana do Big Brother Brasil 2023 foi agitada.
Entre provas de tirar o fôlego, polêmicas e situações sensíveis, Larissa Santos, Gustavo Benedeti e Marília Miranda alcançaram a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Com a divisão mais rápida na história do programa, as duplas jogaram muito e os “quartos” se transformaram em grupos de uma maneira natural, o que engajou o público.
O novo levantamento da BR Media Group, holding de conteúdo e influência para marcas e criadores, evidenciou uma queda do “Efeito Paredão”, que era claro no ano passado, e os ‘pipocas’ apresentam crescimento forte e contínuo, assim como os camarotes.
Larissa foi a campeã em números de novos seguidores na semana.
Sua liderança, aproximação com Fred (Bruno Carneiro), amizade com Bruna Griphao e posicionamento forte no jogo renderam para a professora de educação física mais de 900 mil novos usuários em sua rede social.
O “cowboy” por estar no paredão, ter se relacionado com a Key e ter apresentado um excelente desempenho nas provas também conquistou uma rede de novos fãs, mais de 435 mil apenas na última semana.
Gustavo também dobrou seus seguidores no Tik Tok e está com mais de 300 mil novos usuários na “rede vizinha”.
Com a recente polêmica do relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel (Fop) Tavares, os números do modelo de Ribeirão Preto (SP) não acompanharam o crescimento dos demais, registrando um aumento de apenas 99 mil novas contas, um percentual de 23% de crescimento na semana, sendo que na semana anterior, havia sido de 200%.
Já, Bruna, subiu quase 16% essa semana (cerca de meio milhão de novos seguidores) e foi a que mais cresceu do camarote em números absolutos de novas contas na rede social.
A atriz também conseguiu a marca de 612 mil usuários no Tik Tok.
Efeito paredão
Diferente da edição do ano passado, quando os dados da pesquisa da BR Media Group apontavam que o maior crescimento quase sempre era do eliminado da semana, Fred Nicácio e Marília não foram os melhores desempenhos do período.
Mesmo com a votação para o quarto secreto, eles apresentaram um aumento de 23% e 14% respectivamente.
Por mais que Marília tenha alcançado 1 milhão de seguidores, a base inicial dela já tinha 800 mil usuários.
Fonte: midianews