Karine Campos
Única News
João Fantazzini, tutor do cão Joca, o cachorro da raça Golden Retriever que morreu durante o transporte aéreo da Gollog, usou sua rede social para mostrar aos seus seguidores o mais novo membro da família: um filhote da mesma raça de Joca.
Joca, de 5 anos, morreu durante o transporte aéreo da Gollog, empresa da companhia gol, depois de um erro no destino, em abril deste ano.
O pet deveria ter sido levado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para Sinop, em Mato Grosso, no mesmo voo de seu tutor, mas foi colocado num avião que embarcou para Fortaleza (CE). O animal acabou sendo mandado de volta para Guarulhos e, quando o tutor chegou para encontrá-lo, o cão estava morto.
Após a perda de seu cachorro, João disse que jamais adotaria outro bichinho, mas foi presenteado pela mãe com um filhotinho da raça Golden Retriever, a mesma de seu antigo cachorro.
Muito contente com o presente ganho, o rapaz gravou alguns vídeos em seu Instagram mostrando o pequeno, contando um pouco como foi a grande surpresa feita por sua mãe.
“Foi bem de manhãzinha. Eu estava trabalhando, tocou o interfone e eu fui atender. Era uma empresa de transporte de animais via terrestre e eles falaram que tinham uma surpresa para mim em relação à minha mãe. Me deram um vídeo para assistir e no vídeo minha mãe explicou tudo, disse que ela sabia que eu não ia adotar e sentiu no coração que tinha que me dar”, disse João.
Animado, ele ainda resolveu realizar uma enquete em seu perfil para que os seguidores o ajudassem a escolher o nome do novo “filho”, que recebeu o nome de Astor.
“Foi a maior surpresa que eu tive na minha vida. Um mix de sentimentos. Eu estava me sentindo culpado por estar feliz de ganhar porque na minha cabeça eu estava substituindo o Joca, mas não. Quando vi ele saindo do carro, eu senti que precisava proteger, cuidar, dar amor”, finalizou o Tutor.
João relata que Joca sempre estará em sua vida e que ele apenas ganhou um irmãozinho.
Veja vídeo
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews