Mãe do lutador Cara de Sapato, Wilma Monteiro usou suas redes sociais na última sexta-feira (17) para defender o filho, que foi eliminado do BBB 23 na última quinta-feira (16), após ser acusado de assediar a mexicana Dania Mendez.
“Filho! Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda”, começou Wilma, em publicação no Instagram.
“Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura! Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio”, completou.
Nos comentários do post, Wilma respondeu uma internauta que alegou que a mexicana tenha armado uma situação embaraçosa para Cara de Sapato e MC Guimê.
“Infelizmente, ele caiu na armadilha. Conseguiram o que tanto queriam (…). Aquela mulher entrou com script para se jogar para ele. Talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas pelo o que vi, a mulher foi além. Sem contar a casa toda ignorando a história dos dois e invalidando Amanda como mulher. Jogaram a arapuca. Ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo”, escreveu a internauta.
“Não pude publicar isso, mas você acertou: caiu em uma arapuca”, rebateu a mãe do lutador.
Fonte: midianews