A apresentadora Luciana Gimenez revelou, nesta quarta-feira (28), durante entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, que sofreu abusos sexuais durante a adolescência, mas que nunca contou para ninguém por medo.
No início da carreira como modelo, a celebridade afirma ter sofrido vários assédios, mas que não sabia que os comentários constrangedores e criminosos eram importunações. “Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofri assédio e nem sabia que era assédio”, contou.
Um dos assédios que marcou bastante Luciana foi com o pai de uma amiga, quando ainda era criança. Segundo a apresentadora, foi um dos momentos que ainda está aflorado em sua memória.
“Eu sofri assédio mais de vinte vezes, mas assédio grave. Eu não vou falar agora, mas foram coisas graves. Estava em uma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário, eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos”, disse.
Fonte: midianews.com.br