Logo depois que Amaury Nunes publicou um vídeo, parabenizando o filho, Enrico, que completa 5 aninhos nesta segunda-feira, 05 de agosto, Karina Bacchi comentou a publicação e não aprovou a atitude do ex.
“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porque. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça, para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, diz o comentário da atriz e empresária na página do jogador de futebol.
Bacchi não parou por aí e foi até seus Stories para continuar rebatendo o ex-marido.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Estou aqui, porque envolve a vida do meu filho. Tão sonhado e tão esperado por mim. Que você compreenda que por mais que eu não exponha outros fatos, por cuidado, por zelo; por ordem judicial, que Deus tenha misericórdia daqueles que não respeitam os mandamentos; daqueles que falam da boca pra fora. Que saibam o real sentido da palavra amor.”Embora afirme não poder falar muito por questões judiciais, Karina Bacchi afirma que ‘houve engano’ e que não é egoísta em privar o filho das coisas boas que precisa viver.
“Quem ama não mente. Quem ama não engana. Que Deus tenha misericórdia. Deus sabe que jamais seria egoísta e ingrata de privar meu filho de viver o que merece viver; do que é bom para ele, mesmo que doesse no meu coração como mulher.”Bacchi falou aos seguidores que não acreditem em tudo que olham nas redes sociais:
“Nem tudo que vocês veem nas redes sociais são palavras de quem respeita o Senhor. Muitas coisas são da boca pra fora. Muita gente fala da boca pra fora pra receber aplausos de quem os segue na internet. Tenho temor a Deus e jamais mentiria, jamais faria algo com falsidade, jamais agiria com egoísmo, principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho.”
A atriz comentou que passou por coisas não tão boas, que ninguém vivenciou e que magoaram, além dela, o filho.
“Coisas foram reveladas. Coisas ruins, coisas que não só me magoaram, mas que tem a ver com a vida do meu filho. Coisas em que a justiça divina ainda arcará, mas que a justiça do homem já decidiu. E tem um porque de ser. Jamais deixaria de ter responsabilidades para com a vida do meu filho. Tudo tem um porque de ser. Pra bom entendedor, meia palavra basta. Outras palavras Deus já ouviu.”
A mãe de Enrico diz não se preocupar com o julgamento alheio, mas que segue zelando com fé, pela vida da criança.
“Nao me importo com julgamento alheio, estou aqui pra defender filho e zelar pela vontade de Deus e pela minha vida, pela minha família. É burrice errarmos os mesmos erros. É burrice conviver com pessoas que nos fizeram mal e que permanecem mentindo.”
PERDÃO
Krina Bacchi, mais uma vez, fala da dificuldade em perdoar quem segue mentindo.
“É complicado perdoar que ainda não percebeu a complexidade dos atos e continua mentindo. Quem ama não mente, não abusa, não engana, não permanece fazendo os mesmos erros, jogando para a plateia uma imagem que não é real, porque Deus sonda as atitudes. Nao adianta falar ‘eu te amo’ publicamente e agir com falsa moral, com falsidade e por trás falar mal. Que sejamos reais com nós mesmos.”
Fonte: https://www.ofuxico.com.br/polemica/karina-bacchi-detona-amaury-nunes-quem-ama-nao-mente-nao-engana/