Sophia @princesinhamt
Notícias

Kanye West vai passar 30 dias sem falar, sem beber e sem pornografia

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Depois de passar um tempo sem poder usar o Twitter por causa de discurso antissemita, o rapper Kanye West, 45, voltou à rede social e já fez uma promessa aos seguidores. Ele diz que pretende passar 30 dias sem falar nem beber.

“Estou fazendo uma limpeza de 30 dias. Um jejum verbal. Sem . Nada de filmes adultos. Sem relações sexuais”, postou o músico. “Mas meu Twitter ainda está funcionando”, alertou.

O rapper pagou um acordo a um ex-funcionário que o testemunhou usando linguagem antissemita no local de trabalho. A News conversou, em condição de anonimato, com o ex-funcionário que mostrou documentos e comprovantes de pagamento. West negou as alegações feitas pela testemunha.

A NBC News também falou anonimamente com outras seis pessoas que confirmaram -três delas trabalharam com o rapper e outras ouviram um discurso antissemita dele em reuniões de negócios. Elas disseram ter ouvido ele ter elogiado o Hitler e mencionado teorias de conspiração contra o povo judeu.

Após ter seu contrato com a Adidas rescindido, ele tentou fazer uma parceria com a concorrente Skechers, mas acabou sendo escoltado para fora da empresa.

O artista comentou suas perdas financeiras em mensagem direcionada ao executivo Ari Emanuel publicada no Instagram. Um dos maiores agentes de , Emanuel recentemente sugeriu que empresas parassem de trabalhar com o rapper por causa dos comentários antissemitas que ele fez nas redes sociais.

Entre no grupo do no e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Perdi US$ 2 bilhões [mais de R$ 10 bilhões] em um dia e continuo vivo”, afirmou. “Isso é discurso de amor, eu ainda amo você, Deus ainda ama você. O dinheiro não é quem eu sou, o povo é quem eu sou.”

: midianews.com.br

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.