Sophia @princesinhamt
Notícias

Jovem resgatado do coma no aniversário em Cuiabá: história de superação

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Carlos Eduardo Filo, que foi sequestrado em frente a um hospital particular no Bairro Baú, em Cuiabá, no dia 23 de fevereiro, saiu do coma, tarde desta terça-feira (19). No entanto, segundo a família, ele permanece em estado grave, cerca de 25 dias após o ocorrido. As informações foram confirmadas pela ex-esposa da vítima.

Na ocasião do crime, depois de capturar a vítima, os suspeitos bateram o veículo em um ponto de ônibus. Ele completou 25 anos no dia em que foi rendido pelos criminosos.

2025 word2
Carlos Eduardo Filo, de 25 anos, foi sequestrado na saída de um hospital, no dia de seu aniversário. (Foto: Reprodução)

Sequestro e acidente

Desde o sequestro seguido de acidente, o jovem ficou internado em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital particular de Cuiabá, conforme familiares.

Ao Primeira Página, o tio da vítima informou que no dia do crime o jovem tinha ido ao hospital para deixar umas roupas para o filho que estava internado.

Ao sair, Carlos viu alguns cones próximos, quando parou o veículo. Neste momento, bandidos entraram no carro e deram início ao sequestro. Os suspeitos acabaram batendo o veículo em um ponto de ônibus, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, deixando os três que estavam no carro feridos.

De acordo com a família, Carlos Eduardo acordou mas ainda se encontra em estado grave.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 23 de fevereiro, o carro sequestrado invadiu um ponto de ônibus e deixou feridos, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, próximo a um mercado atacadista. Três pessoas estavam no veículo, entre elas a vítima, Carlos Eduardo.

Após a colisão, o condutor, de 20 anos, tentou fugir, mas foi capturado por motoboys que viram o caso, há três quadras do local do acidente. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Os feridos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O ponto de ônibus ficou completamente destruído.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Por nota, a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) informou que a equipe de transporte foi acionada, e tomou as providências no local, coletando dados do veículo e retirando ponto de ônibus do local.

Até o momento, o Primeira Página não teve acesso aos detalhes do estado de saúde dos suspeitos.

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.