Um funcionário da empresa Águas, de Colíder (640 Km de Cuiabá), registrou um boletim de ocorrência contra uma cliente após a mulher agredi-lo com um tapa no rosto, no final da tarde de terça-feira (7).
Segundo o colaborador, a situação aconteceu no momento em que ele cumpria uma ordem da empresa fornecedora de água e faria o corte da ligação residencial da agressora, por falta de pagamento.
Todavia, a mulher se irritou com a situação e iniciou um bate-boca com o trabalhador, alegando que já tinha pagado a fatura que resultou no corte e não existiam outras contas em atraso.
Em meio a discussão, com a conta paga em mãos, a mulher deu um tapa no rosto do funcionário.
Após concluir seu serviço, o funcionário foi até a empresa e informou o ocorrido, sendo orientado a registrar um boletim de ocorrência.
A empresa Águas Colíder se manifestou em nota sobre o caso.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
A Águas Colíder registra publicamente sua indignação ante o episódio de agressão física e verbal contra um de seus colaboradores, durante sua jornada de trabalho, na tarde da última terça-feira (7). A concessionária informa que o funcionário seguia o protocolo de atendimento aplicado nos casos de suspensão do fornecimento de água por inadimplência, reforçando junto à cliente a opção para pagamento via cartão de crédito, caso assim desejasse. O colaborador informou à empresa que foi agredido durante o atendimento, o que levou a concessionária a acionar a polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
A Águas Colíder registra publicamente que trata-se de um caso isolado, certa de que o respeito é a regra na relação estabelecida entre os serviços essenciais de água e esgoto e a sociedade colidense. Em caso de dúvidas sobre o protocolo de atendimento, os clientes podem entrar em contato através do 0800 400 0507 ou WhatsApp (65) 99691-4602.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews