A dois meses da Copa do Mundo, mais uma polêmica amorosa envolve um jogador da Seleção Argentina: o atacante a Inter de Milão, Lautaro Martínez, encerrou sua conta pessoal no Instagram e alguns minutos depois surgiram centenas de rumores sobre o possível rompimento de sua relação com a influencer Agustina Gandolfo, com quem tem uma filha.
A própria Agustina, numa mensagem enigmática, foi ao stories e publicou: “O amor que você dá é eterno. Espero que nunca se arrependa do amor que deu. Mesmo quando as coisas não saíram do jeito que você esperava, mesmo quando a história não teve o final que você queria, ou o rumo que você queria”.
Vários usuários relataram que, ao tentar entrar no perfil do atleta, aparecia a mensagem: “Usuário não encontrado”. É um sinal claro de que a conta foi desativada, algo estranho para um jogador que tem mais de cinco milhões de seguidores.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“O que aconteceu com Lauti?”, indagou outro internauta, que levantou a hipótese de infidelidade, não se sabe exatamente de quem. Até o momento, nenhum deles se manifestou sobre o assunto,
O outro caso de suposta infidelidade de atletas argentinos foi com o meia Rodrigo De Paul. Ele teria se envolvido com a famosa cantora Tini Stoessel, e esse seria o motivo do rompimento do seu casamento com Camila Homs, jogadora da seleção de futebol feminino.
Os rumores começaram depois de uma mensagem que a artista publicou em seu perfil no Twitter, onde afirma: “Eu queria mudar o destino, mas tudo estava como tinha que ser”. Rapidamente, seus seguidores começaram a supor que teria sido uma mensagem para De Paul.
Sites e colunas de celebridades da Argentina alimentam sem dó esse tipo de polêmica, mas a mídia esportiva está claramente preocupada com os efeitos que isso pode causa no rendimento da seleção, especialmente nesta reta final de preparação para a Copa do Mundo.
A Argentina, do técnico Lionel Scaloni, está otimista com uma invencibilidade de 32 jogos e alimenta a esperança entre os torcedores de que pode conquistar o título mundial no Catar. Os hermanos estão no Grupo C, juntamente com Arábia Saudita, México, Polônia. A estréia na Copa será dia 22/11, contra a Arábia Saudita.