Sophia @princesinhamt
Notícias

Homem processa Leonardo por agressão em briga e busca indenização de R$ 560 mil: vídeo revela incidente implícito.

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
video homem processa leonardo quer r 560 mil indenizacao por agressao apos briga incitada por cantor

Via @jornalextra | Mais um B.O. para Leonardo resolver. Após entrar na Lista Suja de maus empregadores por supostamente deixar funcionários de uma de suas fazendas em condições análogas à escravidão, o cantor está sendo processado por um ex-fã, que alega ter apanhado num show do sertanejo, após uma “ordem” polêmica dele.

O caso aconteceu em Aruanã, Goiânia, no 20 de junho. O vaqueiro Marcelo Gomes da Silva entrou com uma ação na vara municipal do de Goiás no último dia 24 de setembro, reclamando responsabilidade civil, danos morais e direitos de imagem. O valor requerido é de R$ 560 mil.

Marcelo alega que uma discussão começou entre ele e um desconhecido, na plateia de Leonardo, após o homem dar em cima de sua mulher. Com o clarão que se abriu, Leonardo viu a confusão do palco e disse: “”A gente está aqui para assistir, a gente paga caro para ver. Oh, grandão de chapéu, dá um tapa na orelha dele”.

E foi, de fato, o que aconteceu. O homem de chapéu, bem maior que Marcelo, dá um soco nele, que cai no chão. A cena foi gravada por muitos fãs do cantor e viralizou minuto depois, sendo notícia em vários portais, mostrando a de Marcelo.

No que registrou, ele conta que o show seguiu com ele desacordado no chão, sangrando. Marcelo afirma que não recebeu socorro médico. O vaqueiro narra ainda que só recobrou a consciência ao ser levado para a beira de um rio próximo.

2024 word3

Marcelo, de costas, e o homem de chapéu que lhe deu um soco — Foto: rep/instagram

2024 word3

Leonardo é processado em mei0o milhão de reais — Foto: reprodução

Como o vídeo correu as redes sociais e não se sabia a versão de Marcelo para o início da confusão, o vaqueiro passou a ser acusado de ter agredido uma mulher, durante a apresentação de Leonardo, o que ele nega. 

Veja o vídeo:

Fonte: @jornalextra

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.