Via @ricmais | Um caso inusitado ocorreu na Inglaterra. Nick Silverthorn, de 48 anos, recebeu 5 mil libras de indenização (aproximadamente R$ 38 mil) após se cortar fazendo barba.
Há um ano, o inglês de Londres comprou um aparelho de barbear descartável em um supermercado da capital. No entanto, quando começou a fazer a barba, notou que algo estava errado.
“Comecei a me barbear de um lado com uma passada e depois outra passada do outro lado. Notei depois de alguns segundos que comecei a sangrar muito na bochecha esquerda e depois no lado direito também e, antes que eu percebesse, estava escorrendo pelo meu rosto”, afirmou Nick, segundo o jornal “Metro”.
O jardineiro inglês contou que os cortes eram diferentes dos usuais para quem faz a barba com frequência. Em seguida, analisou o aparelho e descobriu que uma das lâminas estava solta.
“Tive uma experiência ruim com operações e sangue no passado, isso me levou direto para trás no tempo e eu continuava vendo sangue no meu rosto nos meus pesadelos. Foi um momento ruim para mim”, declarou.
Por conta disso, Nick, então, decidiu processar a fabricante. Em seguida, a Wilkinson entrou em contato com o jardineiro e acertou o valor da indenização.