Um motociclista, de identidade não divulgada, ficou revoltado ao ter a moto apreendida na manhã desta sexta-feira (10) durante uma blitz Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua 13 de Junho, em Cuiabá. O homem se descontrolou e a todo momento dizia que a moto não ia ser levada. Ele precisou ser contido por policiais militares.
Quem presenciou a situação falava em truculência durante a abordagem, reprovando a forma com que o motociclista foi tratado.
As imagens mostram que os agentes tentaram tirar o motociclista da moto e depois segurá-lo, enquanto ele gritava que eles não iam levar o veículo e que estaria indo trabalhar. De acordo com o boletim de ocorrência, havia uma operação de fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana. Em determinado momento, os agentes perceberam que o motociclista tentou escapar da blitz.
Os policiais militares tiveram que intervir, o motociclista então caiu ao solo e os policiais conseguiram tirar a chave da ignição. Conforme o boletim, o licenciamento do veículo estava atrasado. E, ao ser informado que a motocicleta seria removida, o homem tentou ligá-la e sair do local, momento em que foi contido.
Nota da Semob
A respeito de um vídeo que mostra imagens de um motociclista descontrolado por ter sua moto apreendida por agentes de trânsito, a Secretaria de Mobilidade Urbana informa:
Que enquanto uma equipe de fiscalização realizava uma blitz na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua 13 de Junho, o cidadão em questão, ao ser informado que a sua motocicleta seria removida para o pátio (por estar com o licenciamento vencido) se descontrolou.
Reitera ainda, que o motociclista tentou se evadir do local, sem ao menos se preocupar com quem estava na frente, tentando de todas as formas sair do local da abordagem. Mediante a situação, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o condutor, à delegacia.
VEJA VÍDEO
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews