Ana Hickmann foi ao Instagram, na manhã desta quarta-feira (13/12), para desabafar sobre sua atual situação. Além de revelar que não está dormindo direito, a apresentadora acusou o ex-marido, Alexandre Correa, de “agressão psicológica, emocional e tortura”.
“Gente, sabe uma coisa que eu estou tendo agora a total e plena noção? É que a agressão pode continuar mesmo depois que você tira o agressor de dentro de sua casa. Eu estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo”, explicou.
A apresentadora ainda contou que se surpreende com as coisas que o empresário criou.
“Cada dia que passa eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio, e eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo meu nome e meu telefone”, completou.
Apesar de estar tendo toda sua vida investigada, Hickmann comemorou poder mostrar tudo sobre a sua vida. “Minha vida inteira está passando por investigação, está sendo vasculhada, e ainda bem. Porque é exatamente dessa forma que eu vou mostrar a verdade, provar quem eu sou, e vou provar quem eram as pessoas, não era um indivíduo só, não, que criaram isso tudo. Eu não posso usar os adjetivos que ela merecem, ainda, mas vai chegar o momento para isso”, relatou.
Após as afirmações de Ana Hickmann, a defesa de Alexandre Correa alegou que as acusações não procedem: “Alegações falsas sem provas. Uma verdadeira obsessão por destruir a imagem do homem que foi casada por 25 anos”.
Fonte: midianews