A jornalista e apresentadora Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira (02), deixa duas filhas adolescentes. Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, foram adotadas pela comunicadora em 2009, após uma temporada na Bahia.
Para concluir a adoção das filhas, Glória mudou-se para a Bahia e ficou no estado enquanto a documentação era analisada. O processo de adoção de Maria e Laura durou 11 meses.
Durante uma entrevista com Pedro Bial, Glória contou que não sabe o que a levou a querer ser mãe, depois de uma vida inteira longe da ideia.
“Eu nunca quis ser mãe. O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Elas surgiram por acaso. Eu nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, disse.
A comunicadora também revelou que, se um dia não pudesse mais cuidar das filhas, o futuro de Maria e Laura estaria encaminhado da mesma forma.
“O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo”, declarou.
Uma das mais renomadas comunicadoras do Brasil, Glória morreu nesta quinta-feira (02), no Rio de Janeiro. A comunicadora travou uma longa batalha contra um câncer de pulmão.
Fonte: https://istoe.com.br/gloria-maria-adotou-duas-filhas-apos-temporada-na-bahia-saiba-quem-sao/
Fonte: midianews