Gisele Bündchen estaria cansada de tentar fazer seu casamento de 13 anos com Tom Brady funcionar. Segundo à revista People, uma fonte próxima à modelo afirmou que ela estaria pronta para seguir em frente.
“Ela ficou chateada com o término por um bom tempo e a situação ainda é difícil para ela, mas sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita na reconciliação deles.”
A fonte acrescentou que Gisele não mantém muito contato com Brady, com quem tem dois filhos, Vivian, 9, e Benjamin,12. A top também não espera ter problemas na custódia das crianças.
ENTENDA A CRISE NO CASAMENTO
A crise no casamento teria começado depois do atleta desistir da aposentadoria no futebol americano e voltar a jogar pelo time Tampa Bay Buccaneers. Segundo imprensa internacional, a modelo não estaria feliz com a notícia.
Em entrevista à revista Elle, Gisele disse que se preocupa com a brutalidade do esporte e sente falta do atleta no dia a dia da família. Esse, supostamente, seria o motivo pelo desentendimento de ambos.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Desde então, boatos de que os dois estariam morando em casas separadas e teriam contratado advogados para dar andamento em seu processo de divórcio começaram a circular.
Gisele e Brady não se pronunciaram oficialmente sobre os rumores até o momento desta publicação.