O festival de inverno, que será realizado entre os dias 21 de julho e 06 de agosto, em Chapada dos Guimarães, traz na sua 36ª edição uma experiência completa para o seu público. Serão mais de 50 shows regionais e nacionais durante os 15 dias de festa.
Além das experiências sonoras e gastronômicas, o evento vai apresentar uma série de iniciativas que vão promover a conexão e engajamento com o público.
Umas das novidades é o Espaço Beleza, uma ativação do Boticário, que vai trazer para Chapada dos Guimarães uma estrutura nacional, onde o visitante poderá experimentar cremes com uma massagem relaxante nos pés ao som da natureza, participar de uma experiência olfativa com fragrâncias da marca e contar com serviço de maquiagem, além de registrar o momento com fotografia e ganhar brindes – estes com ícones do Cerrado e do Pantanal e sabores locais
A ativação faz referência à campanha “viva o Amor pelo Coração do Brasil”, regionalizada e estrelada pelas cantoras Maiara e Maraisa, onde o Boticário enaltece, em diferentes ativações, as belezas do interior do Brasil, sua natureza, seu povo, suas cidades, suas riquezas e seus costumes.
Novidades
Com mais de três décadas de história, o Festival de Inverno está de cara nova e antenado às grandes tendências dos maiores festivais do Brasil e da América do Sul. Em 2023, o público mais exigente poderá curtir os shows em camarotes exclusivos. Além disso, o evento vai apresentar uma nova roupagem com pórticos personalizados e túnel de led, parede de escalada, praça de alimentação gourmet (com marcas premiadas no mercado gastronômico), bikes de carregamento de smartphones, e o Drink nas Alturas. Além de trazer de volta a lendária roda gigante.
O público também poderá contemplar o festival de balonismo e paraquedismo.
Fonte: Assessoria da Prefeitura