Fernando Zor deixou alguns internautas revoltados ao criar uma lista em seu perfil no Instagram com os itens para ser a Mulher Ideal.
Os 12 itens postados pelo cantor incluíam honestidade, fidelidade e até voto obrigatório em Jair Bolsonaro. Após essa publicação não pegar nada bem na web, ele deletou a lista, e a assessoria do cantor emitiu uma nota sobre o assunto.
“Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio”, disse a equipe de Zor à coluna LeoDias.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Na lista, Zor dizia que a mulher precisava ser mais baixa do que ele, ter os pés bem pequenos e os cabelos claros.
A sortuda precisaria também gostar de carne mal passada e não poderia colocar o trabalho à frente da família. Para ele é de suma importância que a companheira saiba fritar ovos sem estourar a gema e ter talento para fazer arroz bem soltinho.
Um dos pontos que geraram mais conflito nas redes sociais foi a revelação de que a sua mulher ideal não pode ser tímida na cama e tem de votar 22, ou seja, em Jair Bolsonaro (PL).As reações na web:
“Essa vergonha você quer passar no crédito ou no débito?”, disparou um internauta. “A cara do machista nem queima”, disse outra. “Quer mulher ou uma funcionárias do lar?”, perguntou um fã.