Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, expôs o caso de assédio sexual que recebeu de um membro da produção do Big Brother Brasil. O exposed aconteceu durante conversa no podcast Creators quando o Deputado Federal foi questionado se teria recebido o convite para participar do Camarote do programa.
Apesar de negar qualquer convite recente, Franco relembrou quando o abordaram no passado, antes mesmo do reality show receber os famosos na casa mais vigiada do Brasil.
“BBB não fui convidado recentemente, mas também tive uma proposta meio estranha. Do meio jeito que falo que têm propostas para mulheres que são diferentes devido ao assédio, também têm [propostas] para homens”, começou.
Franco afirmou que o assédio aconteceu numa festa, onde o produtor da TV Globo flertou com ele em diversos momentos.
“Então, antigamente, numa época assim, de 2006, 2007, bem no comecinho, tive uma situação estranha numa festa no Rio de Janeiro, acho que foi das 100 mais da Vip, eu fui. Teve uma situação que eu fiquei incomodado, com o produtor dando em cima de mim, falando umas coisas, me convidando… só que eu estava levando na esportiva”, afirmou.
Em seguida, o Deputado Federal afirmou que o produtor, que não teve a identidade revelada, ofereceu passagens aéreas e estádia em hotel no Rio de Janeiro.
“Queria comprar passagem pra mim pro Rio, pra ficar num apartamento. Eu achei estranho. Ele mostrou a data do teste e falou: ‘você vem dez dias antes, passa o fim de semana aqui e depois você vai’. Aí eu já desencanei. São oportunidades que na época, você não tinha como pensar muito se sim ou não. Mas eu sempre fui muito pé no chão, fazia coisas bem conscientes”, desabafou.
Por fim, Felipe Franco afirmou que a proposta do tal produtor seria chegar no Rio de Janeiro dois dias antes das entrevistas para participar do programa.
“Achei muito estranho porque ele me mostrou a data da entrevista, do teste, e ele falou: ‘você chega dois dias antes, passa o final de semana aqui, na segunda-feira você vai [fazer o teste]’. Aí eu já desencanei”, finalizou.
Fonte: midianews