O ex-jogador da NFL Derek Wolfe caçou e matou um leão da montanha no estado do Colorado, nos EUA.
Wolfe disse que o animal estava ‘causando estragos’ em um bairro rural;
Uma mulher, que viu o leão da montanha matar dois cachorros dela, ligou para o ex-atleta caçar o predador;
O ex-jogador detalhou a caçada nas redes sociais, dizendo que perseguiu o leão por uma montanha, até matá-lo com uma flecha.
Derek Wolfe atuou na NFL por 10 anos – de 2012 a 2022 -, na posição de defensive end. Ele jogou por Denver Broncos e Baltimore Ravens.
Em julho de 2022, ele anunciou a aposentadoria. Atualmente, ele é apresentador de um programa de rádio.
Terça-feira à noite recebi uma chamada de uma mulher para ver se queria perseguir um ‘Tom’ gigante (leão da montanha) que tem causado estragos num bairro rural. Ele já tinha matado dois dos cães dela e estava vivendo debaixo de sua varanda; ela estava nervosa com o que o animal poderia fazer a seguir. Encontramos um cervo que ele tinha acabado de matar. Subimos 2.500 pés e descemos do outro lado, depois subimos novamente, descemos do outro lado e depois subimos novamente para 9.600 pés. Exausto, desidratado e com cãibras, peguei meu arco e acertei uma flecha através dele. Então, tive que voltar montanha abaixo para levá-lo à caminhonete. Caí de uma altura de 10 pés de uma rocha no caminho para baixo. Algum palpite de quão grande era essa coisa?”
Derek Wolfe, ex-jogador da NFL, no Instagram
Fonte: midianews.com.br