A equipe que administra as redes sociais da participante Key Alves demonstrou revolta contra a piada feita por Paulo Vieira no quadro “Big Terapia”, transmitido no programa da última quarta-feria (22).
Na ocasião, a piada foi por conta do episódio de intolerância religiosa por parte de Gustavo, Cristian e Key, que prejulgaram que Fred Nicácio estaria fazendo “algo de mal” ao orar durante a noite. Fred é candomblecista.
No quadro de humor, Paulo Vieira diz que Cezar e Fred Nicácio não terão bolo de aniversário em sua festa, porque Key, Cristian e Gustavo “têm medo de preto batendo palma na frente de vela”, fazendo uma referência às religiões de matriz africana.
A equipe de Key resolveu então se pronunciar sobre o caso. Segundo postagem no Twitter, Key foi acusada de algo que, segundo eles, nunca disse.
“Hoje no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo. Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito”, disse.
Fonte: midianews