Christinny dos Santos
Única News
Servidora efetiva da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a enfermeira Juliete Agelim foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá, nessa terça-feria (21). Segundo as autoridades, a profissional, de 35 anos, tirou a própria vida.
A profissional da saúde atuava como coordenadora da Clínica da Família no CPA 1 desde novembro de 2024. Ela foi encontrada por colegas de trabalho, que, preocupados com sua ausência na unidade, decidiram procurá-la. A enfermeira morava sozinha.
Juliete deixa dois filhos, que moram com o pai.
Além de atuar na Clínica da Família, ela era professora e coordenadora na UNIVEST, onde ministrava aulas no curso de Enfermagem no período noturno, deixando um legado de dedicação e compromisso com a educação e a saúde.
Por meio de nota, o Prefeito de Cuiabá, Abilio Bruni, e também o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso lamentaram a morte da servidora.
“Neste momento de dor, o prefeito, a primeira-dama, Samantha Iris, e toda a gestão municipal expressam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Juliete. Sua contribuição para a saúde e a educação de Cuiabá será sempre lembrada com respeito e admiração”, diz trecho da nota divulgada pela prefeitura.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews