Um empresário do ramo de mineração se envolveu em um acidente na noite deste sábado (2), após dirigir embriagado e capotar seu veículo, uma BMW X6, na região da Praça Popular, em Cuiabá. Durante o acidente, ele ainda bateu o veículo de luxo em outros carros estacionados
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a BMW com as rodas para cima no meio da rua. Segundo o boletim da Polícia Militar, durante o atendimento da ocorrência, o motorista sentiu dores de barriga e precisou utilizar o banheiro de um estabelecimento próximo para se recompor. No momento do acidente, conforme relato policial, ele ainda teria defecado em suas roupas.
VEJA VÍDEOS NO FIM DA MATÉRIA
No local do acidente, foi constatado pelos militares a BMW colidiu com outros três veículos, todos estacionados corretamente na via, sendo eles uma Renault Duster, um Chevrolet Onix e um Toyota Corolla.
Diante dos fatos, o suspeito foi informado de que seria encaminhado à Central de Flagrantes, momento em que ele se exaltou e desobedeceu aos policiais, dando início a um tumulto de pessoas, possivelmente amigos do condutor no meio da rua.
Ao ser dada a voz de prisão ao motorista embriagado, dois homens se aglomeraram e tentaram intervir na ação dos policiais, momento em que os agentes solicitaram reforço policial, sendo necessário o uso de força moderada para conter os dois suspeitos e dissipar a confusão.
Durante o bate-boca, um homem tenta intervir, porém é afastado por um militar com golpes de cassetete. Enquanto isso, outro envolvido tentou coagir os policiais, afirmando que eles seriam presos no dia seguinte. Diante da situação, também foi dada voz de prisão para os dois homens, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil.
De acordo com o registro policial, na delegacia, o motorista da BMW se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém foi registrado um Auto de Constatação, uma vez que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O veículo do suspeito foi removido para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews