O Domingo Espetacular da TV Record, retratou em reportagem do dia 21 de janeiro, o caso da empresária Taiza Tosatt Eleoterio da Silva, 28 anos. Ela está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor de Mato Grosso por encabeçar um esquema de pirâmide financeira que deu golpe em diversas famílias. Taisa é do interior do Mato Grosso e atualmente mora em Cuiabá.
Além de Taiza, o policial federal Ricardo Mancinelli Souto Ratola, de 45 anos, e o ex-marido de Taisa, o cirurgião geral Diego Rodrigues Flores, de 32, também foram investigados. Formada em Direito, Taiza ficou famosa nas redes sociais após divulgar sua vida luxuosa. Ela se apresentava como diretora da ‘DT investimentos’. Nos anúncios, ela dizia aos possíveis clientes que os valores aplicados poderiam render um salário de R$ 105 mil e os juros investidos poderiam render até 5% ao mês.
A reportagem do Domingo Espetacular destacou que a quebra do sigilo bancário revelou que a DT Investimentos movimentou mais de R$ 15 milhões em transações no débito e crédito. A Polícia Civil de Mato Grosso apontou que Taiza seria a cabeça do esquema. Os suspeitos também são investigados por lavagem de dinheiro e associação criminosa.
A maioria das vítimas são de Cuiabá, Ribeirão Preto e na Capital de São Paulo.
Veja a reportagem completa do Domingo Espetacular:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews