Mais um desdobramento do relato de agressão feita por Brad Pitt em Angelina jolie chega ao público.
No início da semana, o Page Six noticiou que os detalhes da briga, que aconteceu durante um voo entre França e Estados Unidos, teriam aparecido em um documento do FBI, em processo aberto em abril.
Agora, o mesmo site obteve imagens que comprovariam o caso de violência doméstica. Nas fotos, uma mão e o cotovelo aparecem machucados. Jolie relatou que além dos hematomas, ele tentou agredir uma das crianças, que ficou com raiva das agressões que a mãe estava sofrendo. Além disso, o pai teria dito que um de seus filhos parecia um “garoto de Columbine”, fazendo referência aos garotos que fizeram um massacre em uma escola nos Estados Unidos.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A CNN entrou em contato com os representantes de Pitt e Jolie para que comentassem o caso.
“Todas as partes têm essa informação há quase seis anos e foi usada em processos judiciais anteriores. Não há nada de novo aqui e não serve para nada além de ser um golpe de mídia destinado a gerar mais dor”, disse uma fonte próxima ao ator.
Dias depois do ocorrido, Angelina pediu divórcio. O caso veio à tona porque a atriz teria pedido relatório da investigação anonimamente. Os pais ainda brigam pela custódia de 4 filhos menores de idade. De acordo com a publicação, a mãe das crianças pretende incluir os documentos no processo de guarda.