Peter Jackson ficou muito conhecido por dirigir a trilogia de O Senhor dos Anéis, e chegou até a vencer um Oscar pelo último filme.
Durante um podcast do The Hollywood Reporter, o cineasta revelou que pensou em utilizar hipnose para esquecer dos filmes. Mas, calma, ele só queria assistir as produções como os fãs do longa.
“Quando fizemos os filmes de ‘O Senhor dos Anéis’ sempre senti que era a pessoa azarada que nunca conseguiu vê-los com surpresa.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Na época de exibição, eu fiquei imerso nisso por cinco ou seis anos. Foi uma grande perda para mim não poder vê-los como todos os outros”, contou o diretor
Jackson afirmou que “considerava seriamente” essa opção e que gostaria de vivenciar a experiência como qualquer fã da trilogia, que encantou o mundo: sem spoiler.
“Na verdade, pensei seriamente em ir a um cara de hipnoterapia para me hipnotizar e me fazer esquecer os filmes e o trabalho que fiz nos últimos seis ou sete anos para poder sentar e apreciá-los. Eu não segui com isso, mas conversei com o um mentalista britânico sobre isso e ele achou que poderia fazer isso”, explicou.