Umas das principais estrelas de Hollywood, Demi Moore completou 60 anos de idade na última sexta-feira (11/11).
Entre as homenagens recebidas pela atriz, está a de seu ex-marido, Bruce Willis, com quem teve três filhos, e da atual esposa do ator. “Parabéns, Demi.
Nós amamos você por dentro e por fora”, escreveu o casal, na legenda de uma foto na qual aparecem com a biografia da aniversariante em mãos.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
No livro de memórias divulgado nas redes sociais de Willis, Demi Moore resgata o auge de sua carreira, nos anos 1990, como protagonista de sucessos de bilheteria como Ghost – Do Outro Lado da Vida (1990), Questão de Honra (1992) e Striptease (1996), entre outros, mas também relembra situações traumáticas vividas em sua infância e adolescência, como um estupro.
Na época, o pai de Demi Moore havia abandonado mãe e filha. A matriarca, alcóolatra, não conseguia sustentar a casa. Foi quando vendeu a virgindade da filha, então com 15 anos. Um dia, a atriz chegou em casa e lá estava seu estuprador. O acesso ao lar foi dado pela própria mãe, e o homem chegou a perguntar: “Como você se sente em ser prostituída pela própria mãe por US$ 500?”.
O caso veio à tona em entrevista dada por Demi ao Good Morning, America, em 2019. Ao programa, contudo, a famosa disse não acreditar que a mãe a tenha vendido conscientemente.
“Do fundo do meu coração, não acho que tenha sido uma transação planejada. Mas ela realmente deu acesso a ele”, ressaltou.
A empatia de Demi Moore com a mãe, mesmo após o trauma do estupro, pode se explicado pelo histórico psicológico da mulher. A mãe da atriz tentou suicídio pela primeira vez quando a menina tinha 12 anos.
“Eu me lembro de usar meus pequenos dedos, dedos de uma criança, para tirar da boca dela os comprimidos que tentou engolir”, revela.
Fonte: midianews.com.br