Da Redação
Única News
O Atlético-MG atrasou o pagamento da segunda parcela da compra do atacante Deyverson e agora está com uma dívida milionária com o Cuiabá, clube onde o atleta jogava até meados deste ano.
Pela compra do atleta, o Galo fez apenas o pagamento da primeira parcela, no valor de R$ 500 mil, e deveria ter pago outra parcela no mesmo valor em meados de setembro, o que não ocorreu.
Todavia, consta em uma das cláusulas do contrato de venda de Deyverson que o atraso no pagamento de uma parcela faz com que todas as parcelas posteriores vençam automaticamente. Diante do atraso, o Cuiabá terá que receber imediatamente o total da dívida restante, no valor de R$ 4 milhões.
No dia 17 do mês passado, o Dourado enviou uma notificação extrajudicial ao clube mineiro sobre o atraso, dando um prazo de 20 dias para a diretoria alvinegra quitar a dívida milionária.
Agora, o time mato-grossense prepara uma ação contra o “Galão da Massa” na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão ligado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews