Ari Miranda
Única News
O Cuiabá empatou em 1 a 1 com a equipe do Palestino na noite desta quinta-feira (18), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile, no jogo de ida dos playoffs da Copa Sulamericana. Linares abriu o placar para o time chileno, enquanto o atacante Deyverson igualou o placar para o Dourado.
O centro das atenções do jogo, no entanto, ficou com o árbitro da partida, o peruano Roberto Perez, que teve uma atitude um tanto polêmica no final da partida.
No último lance do jogo, o juiz marcou pênalti para o Palestino, após dividida de Bruno Alves com Rojas na área. Na cobrança, o goleiro auriverde, Walter, defendeu a cobrança de Abrigo. Porém, antes do atacante aproveitar o rebote, que acertou o gol do Cuiabá, o árbitro encerrou a partida e o gol, o segundo do Palestino, não valeu, causando revolta entre os jogadores chilenos.
Todavia, Roberto Perez já havia combinado previamente com os jogadores que aquele seria o último lance da partida.
Com o empate, o Cuiabá terá que decidir se irá às oitavas de final da Sul-Americana na partida de volta, que ocorrerá na próxima quinta-feira (25), as 18 horas (Horário de MT) na Arena Pantanal. Todavia, antes do confronto, o Dourado jogará em casa contra a equipe do Fluminense, neste domingo (21), as 20h (Horário de Brasília).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews