Única News
Da Redação
O casal de adolescentes que morreu ao pular do 7º andar de um prédio em Cuiabá, nessa sexta-feira (17), namorava há seis meses. As identidades serão preservadas devido à natureza da ocorrência.
De acordo com fonte do Única News, ao chegar no local, os bombeiros ainda encontraram o rapaz de 17 anos com vida, no entanto, ele morreu em poucos minutos, devido aos ferimentos.
A garota de 16 anos, de acordo com uma tia, já havia tentado tirar a própria vida de outra forma, poucos meses atrás. Segundo a fonte, ela teria tentado cortar os pulsos.
A Polícia Civil deve investigar como foram os últimos dias e horas antes de os dois decidirem cometer este ato, para chegar a um motivo para o duplo suicídio.
A ocorrência foi registrada no início da noite, quando vizinhos ouviram a queda e chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. No entanto, não foi possível salvar o jovem casal.
Encontre ajuda
O CVV, Centro de Valorização da Vida, é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por orelhão, celular e telefone fixo. O contato com o CVV pode ser feito pelo site www.cvv.org.br , pelo e-mail [email protected] , chat e inclusive atendimento presencial.
Além dos canais de atendimento por telefone, chat e e-mail, o Centro de Valorização da Vida possui uma agenda de atendimento aberto ao público, com atividades presenciais durante toda a semana. As atividades são oferecidas na sede do CVV em Cuiabá, localizado na Rua Comandante Costa, 296, Centro Note.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews