Cristian admitiu que a intolerância religiosa pesou em sua eliminação do BBB23. No Mais Você desta quarta-feira (22/2), o ex-brother deu sua versão para “medo” que sentiu de Fred Nicácio, praticante do culto de Ifá, religião de matriz africana.
“Não desacreditei da religião dele, não falei mal em relação a isso, acho que se foi passado isso realmente foi um desentendimento. Quando ele sair da casa, ou antes, com os adms dele, eu quero ter uma conversa”, afirmou Cristian.
“No dia eliminação, não sei se foi passado isso, eu perguntei para ele sobre a religião, ‘cara, o que é a sua religião? No que você acredita? Como é seu culto?’, foi uma coisa que me trouxe curiosidade. A gente não teve tempo hábil, porque a gente virou alvo um do outro, de realmente ter uma conversa franca sobre o que aconteceu aquela noite. Esse medo que citei no outro dia foi realmente o que me eliminou”, complementou.
Fabrício Battaglini, que apresentou o Mais Você com Talitha Morete, perguntou a Cristian se este tema foi crucial para que ele deixasse o reality show.
“A intolerância religiosa que foi citada foi uma coisa que pesou um pouco mais principalmente na votação, pelo que vi. Peço desculpas publicamente ao Fred Nicácio, ao adms dele, e para quem quiser conversar comigo eu estou aberto para export essa situação, que não foi na maldade, foi realmente uma coisa que aconteceu na madrugada, e foi sem intenção nenhuma”, reforçou.
Fonte: midianews