O buraco que interditou o fluxo de veículos sobre a ponte do Rio Claro, na MT-251, popularmente conhecida como Estrada de Chapada (a 66km de Cuiabá), nesta segunda-feira (29), já foi coberto após reparos realizados pela Secretaria Estadual de Infraestrutura do Estado (Sinfra).
O trânsito na região flui normalmente desde as primeiras horas desta terça-feira (30), depois da conclusão dos trabalhos de recapeamento desenvolvidos pela pasta. “A Sinfra-MT informa que uma equipe foi até o local na manhã desta segunda-feira para verificar o problema e já iniciou os trabalhos de correção”, explicou a Secretaria.
O alerta foi divulgado por populares que por ali passavam e registraram a cratera, que expôs o afundamento do asfalto no local. “Deus o livre! Que perigo, hein!”, diz o homem que faz a gravação.
É a segunda situação grave na Estrada de Chapada, que acaba influenciando o trânsito no local. No Portão do Inferno, o local é interditado há semanas devido ao risco de deslizamentos no paredão. A cada chuva, é bloqueado completamente. No restante do tempo, o tráfego fica em meia pista, no sistema “pare e siga”.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews