Com orações e canções os familiares, amigos e admiradores de João Sérgio Batista Corrêa Filho, o João Carreiro, despediram do cantor de 41 anos, que morreu na noite de quarta-feira (3) em Campo Grande (MS). O caixão foi fechado na manhã desta sexta-feira (05), e, colocado em uma viatura do Corpo de Bombeiros que saíra em cortejo do Ginásio Aecim Tocantins, percorrerá as principais avenidas até o Cemitério Bom Jesus, no Parque Cuiabá.
O corpo do cantor foi velado desde a manhã de ontem (04), em Mato Grosso do Sul e na parte da tarde em Cuiabá. A cerimônia seguiu pela madrugada e encerrou-se às 09h30, quando o caixão foi fechado e levado pelo Corpo de Bombeiros.
O sertanejo ficou conhecido nacionalmente por formar dupla com “Capataz”, de 1999 a 2014. Suas músicas chegaram a emplacar como trilha sonora de novelas nacionais. Anos depois, entrou em carreira solo seguindo a moda da Viola Caipira, alcançando êxitos nacionalmente. O último show do cantor cuiabano, ocorreu na cidade de Pedra Preta, interior de Mato Grosso, durante a passagem de ano. João se apresentou na festa de Réveillon organizada pela prefeitura municipal e reuniu mais de 16 mil pessoas.
A MORTE DE JOÃO
João Carreiro faleceu em 3 de janeiro de 2024, aos 41 anos, vítima de complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca. O corpo foi velado na parte da manhã em Mato Grosso do Sul e no fim do dia em Cuiabá. O cantor deixa esposa e filha.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews