Ari Miranda
Única News
O Diretor Operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), coconel-bombeiro Fabrício Gomes Costa, morreu na manhã deste domingo (1º) em Cuiabá, aos 39 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o oficial veio à óbito após sofrer um infarto fulminante em sua residência.
Com 20 anos de serviços prestados à corporação, em abril deste ano, Fabrício foi transferido da cidade de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), onde atuou na chefia do 2º Comando Regional e 3º Batalhão de Bombeiros da cidade, para a capital, assumindo o cargo de Diretor Operacional da corporação no Estado.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentaram o falecimento do oficial.
“Eu e minha esposa Virginia ficamos consternados com o falecimento precoce do militar, que dedicou 20 anos da sua vida servindo à sociedade mato-grossense. Expressamos nossas condolências nesse momento de tanta tristeza. Que os familiares e amigos tenham força para passarem por esse momento de dor, e que encontrem paz e conforto que precisam”, afirmaram.
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel-bombeiro Flávio Glêdson Vieira Bezerra, rtambém externou profundo pesar pela perda do militar, com quem tinha uma amizade de longa data, destacando a dedicação e o compromisso de Fabrício com a corporação desde 2004, quando ingressou nas fileiras da corporação.
“A perda do coronel Fabrício é uma dor imensa para todos nós. Sua dedicação incansável e seu espírito de liderança foram fundamentais para o crescimento e a excelência da nossa corporação. Seu profissionalismo, coragem e amizade foram pilares para o nosso trabalho diário. Ele era não apenas um colega de profissão e um líder, mas também um amigo querido, cuja presença fará muita falta”, afirmou o comandante geral.
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Roveri, também externou condolências aos familiares e amigos.
“Fabrício era um amigo, um profissional dedicado e um líder para todos em seu entorno. Sua perda será sentida não apenas na corporação, mas também para as forças de segurança do Estado. Espero que Deus possa dar conforto à família e amigos para superarem esse momento difícil”, pontuou.
O coronel BM Fabrício Gomes Costa deixa esposa e familiares.
O funeral do militar será realizado à partir das 20h deste domingo (1º), na Igreja Batista Boas Novas, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 3155 – ao lado do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC) , no bairro Boa Esperança,em Cuiabá.
Já o sepultamento está marcado para as 10h da manhã desta segunda-feira (2), no cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Atalaia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews