Um vídeo retratando cenas de extorsão perpetrados por um grupo de homens que espancaram um joalheiro dias atrás, vem ganhando destaque nas redes sociais.
No mais novo ato, quatro homens aparecem invadindo o escritório de uma empresa para fazer uma cobrança e proferindo ameaças diretas a um empresário, supostamente em Cuiabá.
No vídeo, um dos suspeitos aparece empunhando um cabo de machado. Em determinado momento, ele diz ao empresário que ele tem 30 minutos para “aparecer” com o valor devido.
VEJA VÍDEOS NO FINAL DA MATÉRIA
Aparentemente, todos os indícios apontam que os homens são de fora do estado. Tudo sugere que estavam presentes na cidade com o propósito de realizar o ato de extorsão mediante ameaças e atos de violência, supostamente guiados por um “cabeça”.
ESPANCAMENTO DE JOALHEIRO
Em outro vídeo chocante que circulou nas redes sociais, um comerciante aparentando ter em torno de 30 anos de idade, aparece sendo agredido pelos indivíduos em uma área residencial na manhã desta segunda-feira (14), em Cuiabá.
Nas imagens, o homem é agredido com tapas, socos e pontapés enquanto é açoitado com um chicote por três homens, que o cercam em um estacionamento.
Segundo informações, o rapaz agredido é um empresário do setor de joias, e há suspeitas de que a motivação para o ataque esteja ligada a cobrança de dívidas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews