Um ciclista identificado como Pablo Araldi morreu na noite desta quinta-feira (3), na avenida Júlio Campos, quando estava a caminho do pedal promovido pela Guarda Municipal de Várzea Grande. Ele fazia parte da equipe e participava com frequência das atividades em grupo.
O GM, responsável pelo pedal da Guarda Municipal de Várzea Grande emitiu nota sobre o assunto.”Infelizmente o nosso amigo Pablo (Pedal Brutus VG) teve um mal súbito e veio a óbito na noite de ontem”.
A organização do evento conta que Pablo estava na companhia de uma amiga e perderam a saída do grupo. Eles tentavam alcançar os outros ciclistas, quando passou mal. O ciclista passou a reclamar de falta de ar e cansaço, até que na avenida Júlio Campos, ele caiu da bicicleta ao sofrer o mal súbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já não tinha sinais vitais.
VEJA NA ÍNTEGRA NOTA DOS ORGANIZADORES
AMIGOS DO PEDAL DA GUARDA, hoje era para ser um dia muito alegre, mas nossos corações está partido, temos a obrigação de dar ciência a todos que participam conosco, infelizmente o nosso amigo Pablo (Pedal Brutus VG) teve um mal súbito e veio a óbito na noite de ontem, o mesmo estava acompanhado de sua amiga Vanessa e chegaram um pouco atrasados para participarem do PEDAL DA GUARDA, pois como todos sabem, nosso horário de saída é às 20h, eles tentaram alcançar o PEDAL, mas o Pablo comentou com sua amiga Vanessa que estava sentindo muito cansaço e falta de ar, mas que logo alcançariam o PEDAL, fato que não ocorreu, logo após, nós guardas municipais fomos informados por um condutor de um veículo de que havia um ciclista caído bem atrás, na Av. Júlio Campos, imediatamente nossos parceiros do SAMU se deslocaram para localizar o ciclista, fato este que ocorreu a quase 1 km de distância do PEDAL que estava em percurso, onde foram feitos todos os esforços possíveis para socorrer, após a confirmação do óbito que ficamos sabendo quem era o ciclista e o que ocorreu. Nós da Guarda Municipal de Várzea Grande solidarizamos com toda a família e amigos nessa dor.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews