Da Redação
Única news
Após viralizar vídeos ‘picantes’, onde um homem e uma mulher, servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte (587 Km de Cuiabá), aparecem fazendo sexo em uma sala do prédio da Pasta, a direção da Igreja Evangélica Assembleia de deus no município veio a público e comunicou o afastamento do casal de amantes de suas funções eclesiásticas. O homem e a mulher que aparecem no vídeo faziam parte da banda de música da igreja local.
RELEMBRE O CASO: Servidor é demitido após ser filmado fazendo sexo dentro de secretaria em MT
Segundo o comunicado, assinado pelo pastor Ildo Rodrigues Teixeira, presidente da denominação religiosa em Brasnorte, os dois foram afastados de suas funções ministeriais por “não estarem em harmonia com a doutrina da instituição religiosa”.
Além disso, no comunicado, o líder religioso destacou que diz que as atitudes de ambos não estão de acordo com o que a comunidade evangélica espera.
“Por se tratar de membros da igreja, [mas] por não estar em harmonia com a sã Doutrina da igreja e da Bíblia Sagrada, os mesmos já encontram-se desligados e, estando os mesmos desligados, todas as medidas necessárias foram tomadas”, diz trecho do documento.
Conforme informações, a servidora, que atua na função de auxiliar de sala de aula seria casada com um caminhoneiro, enquanto o amante dela, que era servidor comissionado da Secretaria Municipal de Educação tinha como esposa a filha de um professor da cidade.
Apesar do afastamento, a instituição lamentou o episódio e pediu orações às famílias afetadas.
“Ficamos imensamente consternados com a situação, pois são pessoas que possuem uma alma muito valiosa diante do Senhor Jesus”, pontuaram.
REPERCUSSÃO
Os vídeos do casal viralizaram e geraram polêmica nas redes sociais na semana passada.
Após circularem entre celulares da cidade de Brasnorte e virem à público através da imprensa estadual, os vídeos de sexo caseiro, gravados tanto na secretaria de educação como em outros locais da cidade, o homem acabou demitido do cargo público que ocupava. Já a mulher, que é servidora pública concursada, responderá a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).
Após ser ouvido pelo secretário municipal de Educação, Jonathan Melo, o homem confessou ser ele a pessoa que aparecia no vídeo. Imediatamente, a Prefeitura de Brasnorte anunciou a exoneração do contratado e abertura de uma sindicância, para avaliar a conduta e medidas a serem tomadas em relação à auxiliar de sala de aula que, segundo informações, teria sido a responsável pela gravação do material pornográfico.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews