Priscilla Alcântara virou assunto no Twitter no último domingo (28). Isso porque ela interpretou a música ‘Born This Way’, da Lady Gaga, no TVZ do Multishow, mas deixou de cantar alguns versos da música.
Alguns internautas encararam a atitude da cantora como homofóbica, já que os versos em questão falavam sobre diferentes orientações sexuais que compõe a comunidade LGBTQIA+.
“Não importa se você é gay, hétero ou bissexual, lésbica ou transgênero”, dizem os versos na versão original. Em sua interpretação, Priscilla escolheu sustentar uma nota musical.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
fui até no youtube pra ver se ela cantou o “no matter gay straight or bi lesbian transgender survive” e eh claro que nao cantou https://t.co/oeDqAjWM9P
— gab 🥤 (@gbragasf) August 27, 2022
A música da cantora estadunidense é uma homenagem e agradecimento à comunidade LGBTQIA+, que sempre a apoiou e integra fortemente sua base de fãs.
No Twitter, ela ainda foi acusada de tentar fazer “pink money”, que significa tentar ganhar dinheiro ou relevância através do público LGBTQIA+.
Ela cantando em cima nessa hr 🫠 pic.twitter.com/vudl4jwtc6
— Priscilla Alcântara Cantando Born This Way (@GoodniightNG0) August 28, 2022
“Born This Way – versão homofóbica por Priscilla Alcântara”, escreveu um internauta. “Ei, Lady Gaga, a Priscilla Alcântara distorceu sua música por razões homofóbicas. Por favor, a proíba de cantar novamente”, disparou outro.