Jake Flint, cantor de música country, morreu aos 37 anos, enquanto dormia. O artista tinha se casado no sábado (26), poucas horas antes de ser confirmada a sua morte.
Brenda Flint, esposa do músico, confirmou a morte com um post nas redes sociais. Com um vídeo do casamento, disse que não entendia o que tinha acontecido.
Ainda não se sabe a causa da morte de Jake Flint. Mas, após o anúncio feito pela esposa do artista de Oklahoma, muitos homenageram e lamentaram o ocorrido.
“Ele não era apenas um cliente, ele era um amigo querido e um cara super legal. Como você pode ver nas mídias sociais, ele era amado por todos. Acho que muito disso era apenas porque ele era uma pessoa sociável e tinha um incrível senso de humor”, comentou seu publicitário Clif Doyal ao The Oklahoman.
Jake Flint lançou quatro álbuns em sua carreira: “I’m Not Okay” (2016), “Live and Not OK at Cain’s Ballroom” (2018), “Jake Flint” (2020″ e “Live and Socially Distanced at Mercury Lounge” (2021). Também se destacou no Future Faces Show no Texas Regional Radio Music Awards de 2018.
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘alternating-thumbnails-a-mid-article’,
container: ‘taboola-mid-article-thumbnails’,
placement: ‘Mid Article Thumbnails’,
target_type: ‘mix’
});
Fonte: midianews.com.br