Camilla de Lucas compartilhou nesta terça-feira (13) em seus stories do Instagram ter passado por um caso de racismo durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil.
A influenciadora fez uma série de vídeos relatando que estava em seu assento na classe executiva da aeronave, mas que a comissária de voo pediu para chegar apenas o seu bilhete, para saber se ela deveria estar ali.
“Eu falo para vocês que as coisas acontecem e vocês acham que é mentira. Estou voltando para casa agora e viajando de executiva. O voo está cheio e todos os assentos estão aqui, e a mulher veio perguntar só o meu lugar, e se eu realmente estava sentada aqui”, começou Camilla.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se meu lugar realmente era esse. O voo inteiro cheio e ela não pediu para ver o assento de mais ninguém. Aí eu falo que as coisas acontecem e vocês acham que não acontece”, disse.
“Já estava todo mundo sentado e ela perguntou qual era meu lugar e eu falei que era aqui, aí ela pediu para ver. Peguei o cartão e mostrei pra ela. Ela voltou e ficou ali, aí eu perguntei por que pediu só pra mim e ela disse que era para conferir os lugares, e não pediu de mais ninguém. Aí tem uma brasileira que está aqui perto e perguntou ‘Ué? Ela pediu só pra ver o seu?’” continuou Camilla.
“Aí, depois que sentei, comecei a ficar nervosa e desnorteada. Mas enfim, acontece, só é um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, finalizou chorando.