Sophia @princesinhamt
Notícias

Caio Castro é processado em R$ 10 mil por atendente de loja

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O ator Caio Castro, 33, enfrenta na Justiça de São Paulo um processo por danos morais.

 

A ação é movida pelo atendente de uma loja de São Paulo, que diz ter se sentido constrangido pelo artista, que estava presente na ção do local como .

Matheus Dias Encrenazi pede uma indenização de R$ 10 mil. Ele trabalhava na loja Strati Vestuário e Acessórios Ltda, localizada no Morumbi Shopping Multiplan, em São Paulo, e Castro estaria presente no evento para trabalhar com propagandas da marca Key Design.

A ação foi ajuizada no início do mês de novembro, e, na última sexta-feira (18), foi determinada a remessa dos autos ao Foro Regional de Jabaquara. Até o momento, o ator ainda não apresentou sua defesa, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo.

De acordo com o site Em Off, o atendente teria se posicionado em frente ao logo da marca em uma sessão de fotos e o ator teria sido desrespeitoso ao dizer que ele deveria sair do local. Matheus teria classificado a conduta de Castro como agressiva e humilhante. Procurado pelo F5, o ator não retornou até a conclusão deste texto.

Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba em tempo real (CLIQUE AQUI).

: midianews.com.br

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.