Karine Campos
Única News
Lúcio Leonídio de Amorim, de 59 anos, cabo reformado do Corpo de Bombeiros Militar, morreu na sexta-feira (19) após pular do viaduto da Avenida Miguel Sutil, próximo à Rodoviária de Cuiabá.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h15 para atender a ocorrência. No local, encontrou o cabo caído no meio da pista. Ele apresentava ferimentos na cavidade bucal, além de possível traumatismo craniano devido à queda.
Lúcio foi socorrido e levado até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu.
Por meio de nota o Corpo de Bombeiros manifestou pesar pela morte do cabo e lembrou que ele entrou nas fileiras da corporação no ano de 1985, servindo por 20 anos.
Leia a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso comunica, com pesar, o falecimento do Cb BM Reformado Lúcio Leonídio de Amorim, 59 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 19 de abril de 2024, na cidade de Cuiabá-MT. O Cb BM Refm Leonídio entrou nas fileiras da corporação em 04 de março de 1985, serviu por 20 anos no CBMMT e foi transferido da Reserva Remunerada para a Reforma, em 11 de julho de 2005. O Corpo de Bombeiros Militar externa as mais sinceras condolências à família, amigos e todos os parceiros de profissão que puderam conviver com o referido militar
PROCURE AJUDA
Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) ou pelos telefones 141 e 188 no Centro de Valorização da Vida (CVV).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews