Sophia @princesinhamt
Notícias

Bombeiro que pulou de viaduto em Cuiabá falece no hospital

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Karine Campos

Única News

Lúcio Leonídio de Amorim, de 59 anos, cabo reformado do Corpo de Bombeiros Militar, morreu na sexta-feira (19) após pular do viaduto da Avenida Miguel Sutil, próximo à Rodoviária de Cuiabá.   

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h15 para atender a ocorrência. No local, encontrou o cabo caído no meio da pista. Ele apresentava ferimentos na cavidade bucal, além de possível traumatismo craniano devido à queda.   

Lúcio foi socorrido e levado até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu.    

Por meio de nota o Corpo de Bombeiros manifestou pesar pela morte do cabo e lembrou que ele entrou nas fileiras da corporação no ano de 1985, servindo por 20 anos.  

Leia a nota na íntegra:  

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso comunica, com pesar, o falecimento do Cb BM Reformado Lúcio Leonídio de Amorim, 59 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 19 de abril de 2024, na cidade de Cuiabá-MT.   O Cb BM Refm Leonídio entrou nas fileiras da corporação em 04 de março de 1985, serviu por 20 anos no CBMMT e foi transferido da Reserva Remunerada para a Reforma, em 11 de julho de 2005.   O Corpo de Bombeiros Militar externa as mais sinceras condolências à família, amigos e todos os parceiros de profissão que puderam conviver com o referido militar

PROCURE AJUDA

Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) ou pelos telefones 141 e 188 no Centro de Valorização da Vida (CVV). 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.