A campanha do deputado federal Abilio Brunini (PL) para a Prefeitura de Cuiabá deve reunir no palanque o casal Bolsonaro: Jair e Michelle. A informação da vinda deles para a eleição do próximo ano foi dada pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, que participou da posse do parlamentar como presidente da legenda na capital nesta sexta-feira (6).
Valdemar, líder histórico do partido, fez questão ainda de reforçar a força da ex-primeira-dama que tem percorrido o país e mobilizando muitas pessoas. Ele ainda deixou claro que o partido tem como meta ganhar o maior número de prefeituras para fortalecer o projeto de 2026, sem deixar claro quem será o candidato a presidente: se a própria Michelle ou Jair.
“Por incrível que pareça a mulher dele se revelou e ela tem feito encontros nos estados e está se revelando cada dia melhor, porque ela ficou quatro anos no Palácio da Alvorada, não sabíamos que ela tinha esse talento, no lançamento do Bolsonaro à reeleição, ela falou tão bem e o Bolsonaro falou que nem sabia que ela fala tão bem. E ela vai estar aqui na campanha do Abílio, vai vir aqui assim como o Bolsonaro virá aqui em Cuiabá para trabalhar pelo Abilio, porque ele quer os melhores governando”, declarou Valdemar, em discurso no evento do PL, em Cuiabá, realizado na sede da Fecomércio.
Valdemar comentou ainda que Abilio terá toda a estrutura do partido para disputar as eleições em 2024. “Vou falar do Bolsonaro que fez questão de ter como candidato o Abílio porque o Bolsonaro é um homem de bem, um homem limpo, e o Abílio reúne todas essas condições, trabalhador, decente, puro, é isso que Cuiabá precisa hoje, terá todo apoio do partido no que for necessário porque hoje o PL é maior partido graças ao Jair Bolsonaro”, declarou.