Karine Campos
Única News
Um bebê de apenas seis meses morreu afogado na quarta-feira (6) após cair em um balde com água, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Objeto era utilizado para aparar água do ar-condicionado da residência.
Conforme relatado no boletim de ocorrência da Polícia Civil, os militares foram acionados para realizar a liberação de um corpo no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
No local, os agentes foram informados que se tratava de um menino de apenas seis meses.
A mãe da criança estava na unidade e visivelmente abalada, relatou que teria feito o garoto dormir e foi para sala, em seguida, ela retornou ao quarto e não encontrou o filho.
Desesperada, ela começou a procurar pelo menino, momento em que o encontrou de cabeça para baixo, dentro de um balde que aparava água de um ar-condicionado portátil que estava próximo a cama onde a vítima dormia.
Ela pediu socorro aos vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminharam a criança para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Durante a tentativa de reanimar a criança foram realizadas diversas manobras de reanimação, mas sem sucesso.
O corpo do menino foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e demais procedimentos fúnebres.
O delegado plantonista ouviu a mãe e os vizinhos da família, junto com a perícia da Politec, e não foi constatado nenhum sinal de indícios de crime.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews